Post One: All About my fake and your love.
É gente, eu tenho um fake, mais até hoje eu não sei por que eu tenho um fake, mais eu sei que lá eu me sinto segura, é lá que eu passei os momentos mais inesqueciveis da minha vida; como por exemplo me apaixonar pelo meu melhor amigo :}
O nome dela, é Jasminne Fontinelle Beadles, mais gosta de ser chamada de Jas Beadles, ou apenas Jas. Tem 18 anos *o*, e usa a imagem de Caitlin Victória Beadles (para quem não sabe, a ex namorada do Justin Bieber). Atualmente tem um namorado (desde 18.10.10), chamado Lanza Bieber Suritta W., que também tem 18 anos. Como eu já disse, esse é o meu desabafa-online, então aqui eu contarei tudo o que eu não conto as minhas amigas, cuja elas nem sempre querem me ouvir ;/
Eu, ou melhor, a Jas e o Lanza se conheceram dia 17.10.2010, ele adicionou ela no orkut, e ela mandou um recado escrito: "Aceitei, mantenha contato! Adiciona no msn? - " , e eu nunca pensei que isso daria tanto certo! Ele adicionou ela no msn, e eles ficaram conversando, de cara eu havia gostado dele, de verdade, mais não imaginava que daria tanto certo. Assim que ele iria sair dele a disse: 'Te amo, viu? Beijos e não me esquece' , eu jurei a ele não esquece-lo, e bom, foi isso que está até hoje. No outro dia seguinte, ele estava online no orkut e eu disse: 'Oi amr, tudo bem? viu, eu não te esqueci s2' , e ele me respondeu normalmente, com o jeito fofo dele de me chamar de princesa, ou de bbê, *-*
Eu entrei no msn, e ele também. Agente ficou conversando até que ele disse que me amava, e eu disse que o amava muito também. Até que ele disse: Posso te dar um conselho?
eu respondi: claro :}
ele disse: não ame.
eu: por que?
ele: por que tem 2 amigas se declarando para mim, por enquanto que eu estou apaixonada por outra.
eu: conte para ela que você gosta dela, ué.
ele: se ela me der um toco eu morro.
eu: fala com ela, quem sabe...
ele: você que é menina, me responda: se um amigo lhe dissesse que te ama, mais do que como amigo, o que você diria?
eu: se eu o amasse, diria que o amo além da amizade.
a partir daí, ele se declarou pra mim. E logo que eu disse que o amava também, ele me pediu em namoro. Eu não sabia que isso daria tãaao certo, como deu até hoje, e que quinta feira, se Deus quiser, completaremos um mês juntos *-*
Bom, isso eu apenas estou contando com amor e carinho, de verdade, aqui. Por que minhas amigas completamente acham que isso é pura besteria, pois não, não é. Aquilo é um fake, mais os meus sentimentos são verdadeiros.
Melhor eu parar por aqui, depois continuo, e conto tudo sobre a minha segunda vida. Quem gostar comenta? Obg :}
Nenhum comentário:
Postar um comentário